quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje acordei com lágrimas nos olhos de tanta decepção que eu to das pessoas,
Infelizmente a vida não é como agente quer,e que pena não podemos mudar as pessoas
Se eu pudesse mudaria,para entender que todo mundo erra,todo mundo fala besteira e pisa na bola as vezes....Eu hoje decidir cuidar mais de mim,mais da minha vida e dar valor aquelas pessoas que eu achar que me amam como amiga e que me vejam fiel,me vejam que eu sou um ser humano de coração,meiga,amorosa e amiga,fico triste e to triste com pessoas que sempre defendir,ajudei,dei conselhos e quis mesmo ate matar pra defender,e me deixou apenas lagrimas e tristeza por palavras que talvez não pensou antes de falar....
Eu nunca escondo que sou uma pessoa que guardo magoa,e que tudo me abala,me deixa triste e sem força quando me machucam por dentro,mas to aqui viva e inteira pra desabafar meus sentimentos....
Agradeço a Deus todos os dias por ele me dar força de vencer a inveja e ser amiga,de quebrar a cara com as pessoas levantar e seguir em frente,agradeço por ter força pra vencer os inimigos,e mostrar que sempre vou ser mais eu e tbm sou vencedora de muitas derrotas que ja tive na minha vida,por isso que não vou mais aceitar ninguém se meter na minha vida e me julgar,pois serei eu mesma daqui por diante e quem não gostar de mim foda-se.
Desabafei apenas issooooo.....sou feliz e tenho certeza que tenho muitas pessoas que me amam de verdade....obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário