quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Essa foto é a praia da Barra em Salvador,pra onde vou em fevereiro,pensaaaa......
E pra isso tudo nada melhor que uma bela canção do cantor Belo.
"Recomeçar"
Sei que errei,
Menti por tanto tempo nosso amor,
Tornou um vicio as brigas por favor,
Se me aceitou de volta esqueça o que passou
Eu mudei,
Pro bem da nossa vida eu sou fiel,
Te amo mais que tudo só eu sei
A dor que sinto quando longe de você
Estou e vejo a cama tão vazia,
Meu coração grita seu nome todo dia,
Agora eu sei que nada e ninguém,
Vai tomar seu lugar,seu beijo,
Seu corpo,não quero perder.
E nada se compara com o teu prazer,
Eu amo você.
Não vou perder a chance de te fazer feliz,
O que passou vamos deixar pra lá.
Recomeçar do zero
Eu tenho a certeza que nasci pra te amar....
minhas palavras.....essa música diz tudo na minha vida,nada melhor que Recomeçar do zero e lutar por quem agente ama....Leisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário